21.10.10

Minazitcha 2

Faz tempo que não escrevo aqui, mas é que estava meio sem saco para escrever e acredito que o que realmente importa nos meus posts são os desenhos e não o que digo. Digo isso porque eu posso divagar durante milhares de parágrafos sobre um assunto, mas se eu não alcançar o resultado proposto não adiantou nada.

Também resolvi postar dessa vez, porque descobrir que existem bem mais pessoas que acessam esse blog do que eu esperava, não que isso seja muita coisa. E descobrir que o Danilo Zamboni e o Rad Sechrist viram esse site meu deixou bem empolgado.


Agora voltando ao que importa, o desenho.






Dessa vez o post é de mais um desenho que fiz pra aula de ilustração do Luiz Gê. Dessa vez ele passou uma matéria sobre AIDS retirada da revista Playboy.
O desenho da minazinha seria a página da direita de uma dupla de abertura da matéria.




Por hoje é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário